quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dica para olheiras ♡

Oiie galera, para quem não me conhece meu nome é Jullia Machado, e venho com algumas dicas para você que acorda de manhã com olheiras e não sabe o que fazer!




Bom nunca se tem milagres para que as tire totalmente, você tem 2 opções:

  1. Passar o corretivo e base, e pó e preparar um make bem legal, o que não serve para todas as meninas, tem dias que nós meninas, acordamos com uma preguicinha rsrsr e nós acabamos deixando um pouco da maquiagem de lado!
    Então quando estamos nesses dias de preguiça a dica é:
  2. Quando for dormir coloque 2 colheres no congelador, assim que acordar coloque elas em cima da pálpebra e massageie! Não irá tirar totalmente, mas irá diminuir muito!
Bom pessoal, essa foi a dica de hoje!

Me acompanhe curtindo a fã page do facebook clicando AQUI
Me siga no twitter: @EU_LBS

2 comentários:

  1. Não conhecia a 2 dica mas parece funcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É ótimo para quando a gente ta sem vontade nenhuma de passar make :\ <3 kk Beijos

      Excluir