quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meu make dia-a-dia ♡

Oi leitoras e leitores! Meu nome é Jullia Machado e hoje vim mostrar para vocês a maquiagem que eu uso no dia-a-dia!




Bom, eu sou bem básica quando o assunto é DIA-A-DIA! 

PREPARANDO A PELE | O QUE EU USO:
  • Shampoo Johnsons neutro (para lavar o rosto);
  • Protetor solar para o rosto com tonalizante (ele também é hidratante);
  • Pó compacto;

OBS: Para preparar o rosto eu lavo com o Shampoo Jhonsons e depois passo os 
produtinhos listados!

PASSANDO A MAKE | O QUE EU USO:
  • Lápis de olho (cor preta);
  • Sombra marrom escura;
  • Sombra clara brilhante (cor champanhe);
  • Delineador (cor preta);
  • Máscara para cílios (cor preta);


COMO EU FAÇO A MAKE:



  • Passo uma sombra marrom escura para marcar o côncavo e esfumo e em seguida preencho o côncavo com a sombra de cor champanhe
  • Faço um delineado em cima rente aos cílios e com o lápis de olho faço uma junção do delineado e do contorno do lápis de olho na linha d'água;
  • Passo o lápis de olho na marca d'água bem rente aos cílios;
  • Passo a máscara de cílios em zig zag puxando os cílios para cima.
E está pronto! Fica super lindo, é uma make escura, mas você pode retirar um pouco do preto e adaptá-la para o seu gosto! Finalize com batom ou gloss e....!



Espero que tenham gostado! 
DEIXE SEU COMENTÁRIO! Me diga se gostou, o que faltou, o que precisaria fazer,  enfim me deem dicas! 
SIGA O BLOG!

Clique AQUI para me acompanhar no FACEBOOK
Clique AQUI para me acompanhar no TWITTER

8 comentários:

  1. Claro que vou seguir! Obrigado pelo carinho! :)

    ResponderExcluir
  2. Claro que irei visitar! <3 Fico feliz que você tenha gostado do blog! :) É muito bom saber isso, para que eu continue! Obrigada! Beijos....

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas sobre decoração, são super simples e fáceis de fazer <3

    ResponderExcluir
  4. ai amiga eu sou estabanada pra me maquiara mais essa parece bem facil e ficou bem natural né??? bjsssss
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/01/penteadeira-improvisadaamo-minha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Também sou bem atrapalhada pra me maquiar, então eu uso essa make pra tudo kkk! Bom, gosto bastante de preto....Por isso ficou bem escura...mais se tirar o delineado ela fica perfeita para quem não curte maquiagem pesada! <3 Beijos

      Excluir